sexta-feira, 12 de abril de 2013

Faltam 17 dias


Durante toda a minha gravidez eu passei super bem, só passei mal uma vez e tive algumas câimbras, mas nada demais, mas agora...

Bom, agora está bem difícil. Estou pesada, não tenho posição para ficar, tenho azia, dores no corpo, até na sola do pé, juro! Não está fácil, mas sei que está acabando e estou super ansiosa para conhecê-la.

Ah, não havia contado, não é? É uma menininha! A Beatriz!

Bom, fizemos um ultrassom a mais ou menos uma semana e ela já está pesando 2.800kg, grandinha, não?

Minhas mudanças de humor estão intensificando também, uma hora estou super feliz dando risada sem parar, aí do nada, começo a chorar muito, de tristeza mesmo, aí volto a dar risada = super normalzinha! Rs.

Tive contrações de treinamento no sábado passado e doeram demais, super esquisito.

Vou dando noticias aos poucos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário